quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mensagem da Direção da Unidade Humaitá II contra o corte de ponto

Prezados(as) Amigos(as),
Em relação à orientação de corte de ponto repassada a essa direção, informo à comunidade Humaitá II que ratifico o posicionamento do diretor-geral do Campus Campina, abaixo transcrita, com quem concordo tanto no que diz respeito à necessidade de que o governo “esgote todas as instâncias interlocutórias de negociação, buscando solução negociada para o impasse que vivenciamos”, quanto no que concerne à compreensão de que “a gestão deve se posicionar contra o uso de todo e qualquer instrumento coercitivo ou repressivo para intimidar os trabalhadores”, grupo do qual faço parte. 
Continuarei a lançar código de greve para os servidores que aderiram ao movimento paredista (como foi feito na greve do ano passado), certa de que ao final da greve faremos uma reposição negociada.
Esta será a opinião que externarei e defenderei na próxima reunião de diretores, bem como na reunião que os chefes de SGPUE terão com DGP na próxima 5ª feira, na qual a UEHII se fará representar. Peço aos coordenadores e chefes de setres que nos auxiliem na divulgação dessa mensagem.
Cordialmente,
Gloria Vianna
(Diretora da UEHII)

__________________________________________________________
Amigos, na condição de diretor-geral do Campus Campina, como não poderia ser diferente, quero externar minha compreensão de que é necessário que o Governo Federal esgote todas as instâncias interlocutórias de negociação, na mesa fixada para esse fim, buscando uma solução negociada para o impasse que vivenciamos.
Entendo que a gestão deve se posicionar contra o uso de todo e qualquer instrumento coercitivo ou repressivo para intimidar os trabalhadores. A direção geral não se servirá de massa de manobra do Governo para reprimir a categoria dos trabalhadores.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário